terça-feira, 12 de junho de 2007

Primeira entrevista!

By_______Re Cost ºoº

Ontem eu fiz um post, talvez alguns tenham lido...mas tava muito deprê! Então apaguei pq eu não to mais deprê!! Só com medo! hehehe
Agora é minha vez de contar da entrevista e como a lei de Murphy foi baseada em minha pessoa!
Eu passei o feriado todo obviamente pensando na entrevista, falando da entrevista (tadinho de vocês que me aguentaram! Vocês são uns amores!) , cuidando dos preparativos, estudar que é bom eu nem cogitei! Shame on me! Enfim....ontem eu tava realmente MUITOO nervosa e só pensava nesse assunto.

Quando deu um pouquinho antes do horário que eu tinha marcado com a Thalita, eu sai da GV pra encontrar ela em frente a Cásper. Cheguei antes dela e fiquei esperando, mas logo ela chegou também. Ela também tava tensa! Foi bom a gente ter dividido esse momento...bem melhor assim! Ai a gente foi tirar a foto 5X7 da Tha, e quando chegamos na loja o cara falou "Acabou a tinta, não tem como imprimir!" hahahaha pra morrer né? Mas a gente achou outra loja que fazia esse serviço no caminho e deu tudo certo.

Enquanto a gente esperava a foto, eu liguei pro Nemo pra saber como foi a entrevista dele e quem tava entrevistando, já que ele tinha feito um tempinho antes. Ele disse que foi bem (boaaa Nemo! =] ) e que quem tava entrevistando era uma mulher (Mariana?) e o Thiago! Ele disse que os dois eram legais, então fiquei um tiquinho mais tranquila!

A gente andou, andou, andou...meu pé bem sabe e sente o quanto a gente andou e de bota! Mas ai a gente chegou na stb, estávamos um pouco adiantadas e um tiquinho cansadas porque a Tha, como eu, é sedentária. hahaha

O pessoal na stb pediu pra gente esperar um pouco, depois pediu pra entregarmos nossos documentos e ai esperar mais um pouco. Não demorou muito pra gente ser atendida. Quando a mulher falou assim "ele já chama vocês", eu tive a certeza de que eu ia fazer com o Thiago como todo mundo! Yes!!!!

Masssss... lembra a lei de Murphy que eu falei? Então...ela existe né?

Um doce pra quem advinhar quem abriu a porta e chamou a gente?? O Japonês famoso!!! Ahhhhh ai já deu um medinho maior! Lembrei na hora do pessoal falando "Não pega o japonês, é mais difícil! Ele faz umas perguntas estranhas...e lalalala" aiiii e o nervoso!?!?! Enormeee!!! Entrei toda tensa, já me sentindo meio ferrada!!! Sorte da Thalita que não se abalou com isso, já que ela só foi saber que a gente tinha feito com o japonês depois, quando eu contei pra ela! Hehehe

Bom, ai a gente sentou, ele pegou nossos documentos e já começou comigo! E ai vem meu momento gafe number one! Aiiii que pata!!! Ele perguntou minha idade e eu respondi, perguntou minha faculdade e eu respondi, perguntou que ano eu me formava e eu.....que ano eu me formo!?!? Que ano!?!? QUE ANO!?!?! Deu branco total!!! E o japa olhando pra mim! Silêncio!! Ai eu contei nos dedos mesmo, 2006, 2007, 2008, 2009..é! 2009!!! Ai eu falei...mas a essas alturas o japa já me achava uma toupeira. E nisso pode somar em mim mais um tiquinho de nervosismo! Haha

Depois das perguntas básicas (essas,mais com quem eu moro e se eu tenho piercing ou tatuagem) ele foi fazer as mesmas perguntas pra Thalita. Foi bom essa hora que eu me refiz da gafe! Depois quando ele voltou a falar comigo começou com aquelas perguntas que o pessoal da stb falam que não adianta ver no orkut, mas são AS MESMAS do orkut!!! Ainda bem que eu li em algum lugar das possíveis perguntas estranhas como “Quem é a Renata?” e “Como será sua vida daqui 6 anos?” Porque eu já tava mais preparada pra responder....minhas respostas não foram ruins eu achei, nem meu inglês....assim, me avaliando eu não acho que eu fui mal sabe! O pior é isso...eu não me enrolei mais do que o esperado no inglês...gaguejei, mas todo mundo faz isso nessas entrevistas! E eu nem fiz muitooo!!! O maior problema é que eu estava visivelmente nervosa, ele percebeu bem isso, mas não acho que isso deva ser um problema. O que me faz me sentir nada segura era a falta de feedback do japonês! Por mais que ele fosse simpático, eu não conseguia sentir segurança no meu desempenho. Mas dizem que ele é assim né...

Fora o que eu já falei, o que ele me perguntou foi basicamente:

-Por que você quer ir pra Disney? (Cara eu quero tanto, há tanto tempo, que eu tinha coisa demais pra falar ai...e como eu nervosa desembesto a falar que é uma coisa, eu comecei a falar e não parava mais!!!! Até ele falou pra mim “Calm down, calm down! This is not a judgment!” e fez pra eu respirar...mas ai eu expliquei que eu falava demais, que nervosa eu falava mais ainda, que o programa significa muito pra mim e perguntei se ele tinha entendido o que eu tinha falado. Pelo menos ele entendeu..).

-Por que a Disney deveria te contratar?

-Você teria problema em morar com alguém que eu não conhecesse?

- Por que eu escolhi custodial e merchan?

Bom, essas são as que eu lembro...eu meio que bloqueei a entrevista da minha cabeça! Eu tento lembrar e não lembro de nada!! Mas foi mais isso mesmo!!

Eu sai de lá beeeeem triste! Bom foi que eu encontrei o Dani Tesk, que tava esperando as Pris saírem da entrevista, então me distrai um pouco, mas quando eu parei pra conversar com a Tha sobre o assunto...nós duas tínhamos a mesma impressão de que não tinha rolado. Foi muito difícil lidar com esse medo de simplesmente todos os planos irem por água a baixo. Mas eu sei que eu tenho um Deus que guia meus passos e cuida do meu caminho pra que seja o melhor pra mim, então ta nas mãos Dele!

Eu sei que falando nem parece que a situação é tão difícil quanto é, mas é o problema é que assim...o japonês era simpático. Mesmo!!! Ele não é grosso como falavam! Ele é bem legal, pensando bem! Só que não rolou uma conversa super tranqüila que nem todo mundo fala, não esqueci que era uma entrevista assim que começou, não foi assim super sussa! E eu não sei o que ele achou, mas ele não transmitiu isso pra mim, o que me fez acreditar num resultado negativo sabe? Não me deu motivos pra achar que eu passei....nadinha!

Mas, se ele é assim com todo mundo como dizem, então ele é bem ético né? E pelo menos se eu não passar, vai ser desesperador mas não uma surpresa né? Pior seria se ele me fizesse acreditar que passei e fosse só ilusão. A queda seria pior e muito mais dolorosa.

Pelo que a Mon me falou ele é assim com todo mundo. Aliás vou agora mesmo procurar o tópico da comu do ano passado, com o pessoal comentando como foi. Quem sabe tem alguma coisa dele!

Moral da história!? Eu não tenho idéia se passei ou não! Cada hora acho uma coisa!! Só seu que eu não vou aguentar isso por mais 13 dias!!! Ahhhhhhhhhhhhhh

Não acho que eu passei, mas acho que meu desempenho até que foi bom...não sei! Isso só a Thalita pode dizer mas eu pedi pra ela não comentar por ai não, porque eu ia ter vergonha e me sentir mal!

Bom, tendo passado ou não, eu sei que já foi uma experiência maravilhosa! Conheci pessoas incríveis que já tem um espaço especial no meu coração!! Dividir esse sonho com vocês é bom demais!!! Obrigada pelos scraps de boa sorte, perguntando como foi, de força, pelas mensagens no msn, por me agüentarem relatando detalhadamente isso tudo, por serem tão fofos e tão legais o tempo todo, por me apoiarem tanto e acreditarem em mim... quero ir pra Disney com vocês!!!!!!! Hehehehe

E Roomies! Vocês são as melhores!!! Me aguentam tantooooo!!! Viu Disney? Se eu for elas tem que morar comigo!! Hahaha

Até a Laís, e a Fe meuu...que não tem nada com o ICP, não agüentam mais ouvir falar de Disney na faculdade e tão fofinhas torcendo por mim!!!

Só sei que sou privilegiada, isso sim!!

Aiii já escrevi muito! Pra terminar mais uma fotinho do pessoal!




Eeeeeeeeeee!!!!! Churras dia 26 heim gente!?!?


Beijos

9 comentários:

Brooona disse...

hahaha...aaai essa menina viiiiu....
pra falar a verdade seu post não me parece muito difente do de ontem, viu senhorita "o murphy me odeia"!!!???
tamos juntas nessa jornada ...e pára tudo, olha a parte da musica q ta tocando agora "and all our wishes, will come true..."
ouuuutro sinal! hehehe

já falei e repito: PENSE POSITIVO!

Anônimo disse...

meninass..que lindo desse blog!! nao sabia da existencia!! vcs precisam divulgá-lo!!
Re.. ja falei mto pra vc!!.. vc sabe.. fica confiante q vai da certo!!!
bjaooo pra vcc e pras outras ;****

______Fran! disse...

______Ufa roomie!!! Pensei q vc já tinha se mandado p terra do rato sem a gente, como assim esse tempo todo sem dar notícias????

______Mas aqui, eu tenho certeza de q vai dar tudo certo, viu?!

______No post só faltou vc contar se foi bem sucedida na missão contato STB ou não!!! Rsrs!!!

Rá ºoº Pine disse...

Rê! Já te falei, né...
A gente sabe que Deus tem propósito pra todas as coisas!
Descansa... Não esquece que a vontade dEle é perfeita!

Tô sonhando junto com vc!!!
Mesmo... =]
E outra coisa... Pára de ser boba, caramba!!! Hehe...

Ana disse...

Reeee, fica tranquila aí, porque MURPHY TB ME PERSEGUE!!!!

Juro!!! Na minha 2a entrevista eu queria fazer com qquer uma, menos com a Argentina, por causa do sotaque dela, e adivinha com quem eu caí??

Mas se voce foi bem, nao tem porque se preocupar, te falei vc é super disney look, vai passar sim!!!

Vai dar tudo certo voce vai ver!!! To torcendo mesmo por voce, viu???

beijinhos!!
=]

Mon disse...

Se fosse eu andando até a STB eu não ia me cansar, pq não sou sedentária!!! HAHAHA!! Eu sou atleta!!

Meu, vc tá outra pessoa nesse post. E, se analisar bem, a entrevista só não foi suuuper sussa pq vc esperava que fosse. Se for analisar vc foi bem, mesmo estando nervosa e td mais.

E, meu, vc e a Brooo são super sem noção. Coisinha de nada vcs acham que é a maiooooor gafe! Que deixei a Sue no vácuo e passei! HAHA!! Vcs só gaguejaram de nervosas e tal. Fora que eu ainda não sei se não fiz a minha segunda entrevista com batom no dente. Isso explicaria o pq a Sue ria tanto!
HAHAHA!!

bj na bunda

Mon disse...

AH!!! Cliquei no negócio de novo, viu?
E essa lorenaaa aí de cima é minha rumi Lowreeeena?
Apesar de que o post está meio quieto pra ser dela! HAHA!

Anônimo disse...

Reeee, qto tempo.....q isso menina, fica tranquila, vc é total disney look, como a ana falou... E antes o japa q eh imparcial como vc falou do que outra pessoa q fala bem de todo mundo e te poe 100% confiante, e mesmo assim ainda ficamos com a pulga atras da orelha, não é fran e raíssa? Em BH foi sussa, todo mundo saiu falando , mas nem tivemos base pq o fred é super legal com todo mundo!!! Então, relaxa....e parabens pelo blog, muito legal...

Anônimo disse...

MONNN
naooo hahaha!!
nao sou a Lowreeena hahaha
conheci a Re na entrevista d SP!!
sou do pessoal desse ano..!!
e falando nisso.. vc é a irma dela neh!? eu te vii dando depoimento hehehehe
é isso.. bjaoo!!! ;**