sábado, 9 de junho de 2007

Pós-Entrevista

.By______Fran!

Assim que saímos da entrevista voltamos para a salinha em que estava o resto do pessoal. E ficamos por lá até a última dupla fazer a entrevista. Nesse meio tempo ficamos conversando, é claro, sobre o ICP.

Descobrimos que o “Be” era o irmão da Ana, veterana super presente. Coitado, tentou contar alguma novidade pra gente, mas foi difícil...... Como ICP freaks a gente faz a lição de casa direitinho, Rs! Mas foi muito legal aquele bate papo.....

Teve até música ao vivo!!! A dupla da Raquel (que espero que venha aqui pra me lembrar o nome dela que eu fiz questão de perguntar e esqueci), acho que Maíra, era uma cantora profissional, professora de canto, e tudo mais. Dona de uma voz incrível! Na entrevista o Fred fez com que ela cantasse, e como as coisas correm rápido naquele lugar, assim que ela chegou na salinha fizemos ela cantar..... com direito a público batendo palmas, ela deu um show! Foi muito legal!

E assim foi..... Acompanhamos a expectativa pré-entrevista e o alívio pós-entrevista de cada um e depois fomos embora. Eu, Rá, Nilso e Raquel fomos para o Pátio, fizemos compras, tomamos milkshake de ovomaltine e depois fomos embora. Eu e Nilso voltamos para Montes Claros lá pras nove horas, cheios de planos e ainda mais expectativas do que quando fomos.

Agora é esperar o dia 15, que é quando sai o nosso resultado.

6 comentários:

Ana disse...

Ai, ai, muito parecida com a minha pós-entrevista!!!! Fiquei lembrando de tudo, como se fosse ontem!!! Principalmente da parte em que eu voltei pra casa (9h de onibus) e nao consegui dormir nada, só pensando nisso!!!

Ahhh, muito legal voce ter colocado o by Fran no começo, ia sugerir isso mesmo!!!

beijoos!!
=]

Rê Cost disse...

Eu tbm quero um pós entrevista!!!!!
AHhhhhhh!!!!
heheheheh
Uhhh ta chegando!!

Rá ºoº Pine disse...

Dia 15 tá mega perto, Fran... Parece até que já passou! rs

Lalalá! Have a magical day, princess!

Anônimo disse...

Era Maíra mesmi Fran (eu acho,fikei na duvida agora, rs!!!) Aiai, dia 15 tá aí, ansiedade em alta!!!

Anônimo disse...

Tá chegandoooo o dia do resultado hein....boa sorte girls!!!
bjos

Mon disse...

_____Meu, vcs escrevem mto, de tudo, em todos os detalhes!!!

____Quero só ver se vão ser dignas de postarem enquanto estiverem lá!!

____bjs e eu vou lcicar lá o anuncio pra colaborar com vcs!