quinta-feira, 14 de junho de 2007

Resultados da primeira entrevista!!!

.By______Fran!

UFA!!!

Saíram finalmente!

Mas mais ou menos....acontece que a STB bloqueia e desbloqueia a página então ainda não deu pra todo mundo ver os resultados. Eu consegui ver o meu e fazer o cadastro, mas ainda não consegui acessar a área dos selecionados.

O importante é que PASSEI! E a Rá também. Projeto roomies continua de pé! Rsrsrs!

Estou um pouco chocada com os resultados....parece que os entrevistadores não têm parâmetros muito homogêneos não! Muita gente total Disney Look não passou. Ok.....na minha opinião e minha opinião não vale nada pra STB. Mas estou torcendo pra isso ser um “erro”, e quando eles terminarem de entrar os dados e liberarem mesmo as consultas todo mundo tenha passado!!!

Por enquanto é só.....mais notícias a qualquer momento!








Na foto a tela de APROVADO!
P.S.: Clique para ampliar

4 comentários:

Rá ºoº Pine disse...

Yeees! Passamos... Eu sabia!!! (rs! interna, Fran...)

Feliz por nós, mas triste pela galera que não passou!
Eu não acreditava que essas reprovações existiam até hj...
Mto triste pelo Palmie e pelo Thiago... Pela Gabi, por todos!
Mas sempre tem uma próxima vez, gente! O negócio é não desanimar...

Boa sorte and have maaagical moments!
Bjo!

Brooona disse...

aaah....quem não sabia q essas suas iam passar!???? té parece...hehehe
PARABEEEEEEEEENS ROOOMIES, torçam pelas outras duas roomies, pq senão num vai ter graça! hahaha

e meu, q bode dessa stb, como assim não aprovar o palmie, o thiago...to passada!


beeejo, e parabens novamente!!!

Anônimo disse...

UFAAAAA, meninas.....Pelo menos a primeira já foi ne...Parabéns a todas nósss e torcida pro pessoal de sampa (Rêee e Brooo!!) e das outras localidades q ainda farão as entrevistas!!!

PS: Tb fiquei passada com a reprovação do palmie e do thiago...mt triste... :(

Unknown disse...

Parabéns pras duas!!!