quarta-feira, 20 de junho de 2007

Agora é oficial......

.By______Fran!


Bom dia 15 depois do almoço saíram os resultados mesmo.....ou melhor, podemos acessá-los pelo site da STB. Os resultados que vimos no dia anterior estavam certos, feliz e infelizmente. Feliz por mim, pela Rá e pelo pessoal de BH que fez com a gente, fora o resto da galera da comunidade, claro! E triste por várias pessoas que já se tornaram amigos que não passaram....indignação total!!!!

Mas vamos pra frente:

Depois daquela bela tela de aprovado, tínhamos que seguir uns passos: Criar uma conta de e-mail com o domínio @stbdsn.com.br, que servirá pra tudo a partir de agora, atualizar nossos dados e confirmar se já tínhamos entregado os documentos da 1ª fase.

Agora vem a parte difícil...... A carta da faculdade. Ela é bem simples, por isso acho que não terei muito problema em conseguir. Estou tentando encontrar meu coordenador que tenho quase certeza que vai me ajudar, agora se ele resolver não me ajudar aí sim vai ser difícil!

Bom, a expectativa agora é pelos resultados do dia 25, que incluem os da galera de Sampa......contagem regressiva, roomies!!!

Na foto um folder que recebemos na primeira palestra...

5 comentários:

Mon disse...

A costume dessa menina do folder é de Marchan da Main Street! Eu já usei um vez e é muito legal, eu me sentia uma garota dentro dela! HAHAHA!! Pq as minhas costumes eram meio machonas...

Bjs e boa sorte com as cartas!

Brooona disse...

q chegue logoo dia 25!!!!!!!!

haha...e sobre o folder, vixi, sabe q acabei nem lendo!??

beejo roomie

Rê Cost disse...

Eu tambem nem li o folder roomie!! shiuuuu!! heheheheh

Mas eu adoro essa frase na capinha......


5 dias!!!! ahhhhh

Stefanie disse...

Aaaahhh! Bons tempos! Aproveite CADA MINUTO!!!

Jardim (or Garden) disse...

Po, a costume do folder é horrível hein...
IAUhahauiahuiahaIUhaiu

Bjos Girls