sábado, 23 de junho de 2007

Agora sim...

by________Broona


Agora é minha vez...
Depois de dias incansáveis de espera, teorias mirabolantes, e muuuuuuita PACIÊNCIA, eu PASSEI...
Sim, eu fui aprovada na primeira fase da seleção do ICP, e quanto drama pra descobrir isso...
Eu tive um pressentimento a semena toda, de que o resultado sairia no dia 22 (sexta) e não no dia 25 (segunda). Ontem logo que acordei fui checar o site da STB, nada ainda. Continuei no PC, lá pelo meio dia vejo o tópico do resultado do dia 25 bombando, entrei e vi que já tinham umas pessoas sendo aprovadas, corri pro site da STB...antes mesmo de carregar eu tava em prantos, e a unica frase que eu conseguia dizer era "To com medo", coitada da minha família...todo mundo veio correndo ver oque tava acontecendo...hahaha...bom, encurtando a história...coloquei meu login e tchanam, antes mesmo de o site carregar completamente vi no rodapé da pagina "aprovado", na hora deu um berro, e aí comecei a chorar de alegria, e não mais de desespero! Melhor sensação do mundo!

Bom, agora é esperar mais informações da STB (quando o e-mail @stbdsn.com.br começar a funcionar! hehehe)

ROOOMIEEEEEEEEEES.....é nóis, maaaano! hahaha


PS: não citei a Re no post porque acho que ela vai postar aqui como foi a experiência dela, mas ela tem noticias boas! (dãããããr)

5 comentários:

______Fran! disse...

______Êeeeeeeeee!!! Eu já sabia!!! Mesmo sem contatos! Rs...

______Parabéns!!!

Jardim (or Garden) disse...

AIUHaUIhauiaHuaHauhaUaHAHUAHaUih

Parabénssssss

Ps: Nem estragou a surpresa da Re neh?!?!?!
AHahiuahauhaaHaHu

Ana disse...

EU SOU MUITO LERDA!!!!

Tambem vi o topico bombando, mas achei que era empolgaçao do pessoal mesmo, nao tinha visto ninguem falando do resultado.... só agora eu vim ler o blog e descobri...

PARABEEEENS!!!!! Sabia, voces sao muito Disney Look!!!!!

Beijos

Unknown disse...

oieeee bruna.. e cast girls em geral... td bem..!?
likei o blog d vcs lah no meu blog.. oks..!?!? =D
parabens pra vcs.. :P
bjs.. t+

Stefanie disse...

Então... Isso é o mais tosco ever! Porque eles escolheram as palavras, e viram que dava pra formar a palavra "orchid" com elas... Mas ficava sobrando uma, a palavra que começava com B! Daí eles deixaram quieto e criaram o ORCHID B mesmo e deixaram assim, hauahuah! Tosco master!