sábado, 23 de junho de 2007

Fim de mais uma espera! Uffa! =]

By_______ Re Cost

Depois de quase duas semanas só pensando nisso, depois de muitos momentos de confiança, insegurança, de medo, de altas risadas, depois de compartilhar minha ansiedade com um monte de gente, a minha nóia com o felipe que é noiado igual, depois de contar tim tim por tim tim da minha entrevista pra todo mundo que agüentou me ouvir......saiu o resultado!

Eu tava no shopping com duas amigas, a gente almoçou e tava fazendo hora pra ir no cinema, ai num dado momento eu pego meu celular que todo mundo sabe que eu nunca atendo, e vejo duas ligações perdidas da Ju! Na hora eu já soube que não podia ser outra coisa. Já comecei no shopping desesperada “Aiiii saiu o resultado!” e tentando feito louca falar com a Ju!!

Agora, para pessoas que procuram um negócio promissor eu digo: o shopping Eldorado necessita de um lugar com computadores disponíveis!!! Nem os do Mc Donald tavam vagos pra mim!! Hunf!

Enfim consegui falar com a Ju e ela passou!! Eeeee!! Fiquei muito feliz e perguntei quem mais tinha passado, e ela disse que a Bruna! Eeeee de novo!! Eu tava lá dando parabéns, pedindo pra ela ligar o pc pra ver pra mim, quando me deu um estalo. Espera...a Bruna ficou de ver o resultado pra mim, e não me ligou, mas ela já viu o resultado....não passei! Falei pra Ju que já ligava pra ela, e fui ligar pra Bruna.

A Lais e a Ísis que tavam comigo ficavam mandando eu sentar porque eu tava branca e tals...mas eu não conseguia, tava agitada e já bem nervosa. Segurei muito o choro porque eu tava no meio do shopping e eu fico um tomate quando eu choro! Ai a Bruna atendeu eu deu parabéns pra ela e tal...ai ela me disse que não tinha conseguido entrar com meus dados. Nem preciso falar né? Alívio...ainda há esperanças!

Ai ela mesmo já tava na net e viu pra mim...momentos de medo e ansiedade máxima né!? Mas a felicidade de ouvir “Aprovada!!!!” foi muitoooooo maior!! E daí que o shopping é público e a gente tem que ser discreta que nem a mamãe ensinou e eu nunca aprendi direito? MEuuu eu comecei a falar muito alto pras minhas amigas “PASSEI!! PASSEI!!!” queria mesmo contar pra todo mundo!! Liguei pra minha mãe, pra Fê, pra Mon....ahhh e ai foi só felicidade!!

Mais feliz ainda fiquei de ver que muita gente que já é parte importante desse programa pra mim passou também!! E quanto as outras...conversei em particular e já sabem o que eu acho!

Agora é só preparativos pra próxima fase!!

PARABÉNS PRA TODO MUNDO QUE PASSOU!!

Eeeeeeee todas as roomies passaram! Que lindo! Claro que passamos, vamos ser roomies né!? =]

Beijos

13 comentários:

Ana disse...

EEEEEEEEEEE, PARABENS PRA VOCE E PRA BRUNA!!!!! Tava torcendo muito por voces duas, viu???? Voces 4 merecem, vai dar tudo certo, voces vao ver!!!!

beijos, RE!!

Jardim (or Garden) disse...

Re, não sei pq, mas esse post é mtttttt a sua cara...
uHAuiHhaaHAHAhhAahAHAHAHu

jah falei no orkut, mas vai de novo aki:

PARABÉÉÉÉÉÉNNNNNNNSSSSSSSSSS
:D

Brooona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brooona disse...

hahahaha
desculpa ter causado tanto transtorno roomie....seu e-mail num entraaaaaaava! hahaha

mas oq importa é q a gente passou, ieeeeei!

50% do processo done! hehehe

beejo

Stefanie disse...

Aaaaaai que lindo! COTRIL TRADITION!!!

Anônimo disse...

EEEEEEEEE!!!
Parabéns para todos nóssss!!!!
=)
beijossss

Felipe disse...

Reeee !!
agora sou eu aqui ! e vc lah...
quem sabe amanha Johnny e eu divulgamos o CAST BOYS !
hauahauaau

mta ansieade... mto medoo... mta noia ! normal neh
o q importa eh a gente passou... e tuuuudo vai ser mtooo bom.. pq: só faltam 5 meses neh !

nun consigo imaginar.. mas PENSAMENTO POSITIVO ! sempre

Bjão Reeee, e agora: DISNEY RECRUITERS !

Pedrinho Peugeot disse...

Amo Muito tudo isso !!!
BjºoºS Re...

Ateh amanha...
SORTE...
Msg na cabeça!!!
CONFIANÇA!!!

BjºoºS

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh eu kero ser rommie de vcs tbbbbbb!!! hahahahahaha

BJOSSSSS PRA VCS GAROTAS!!!!!!!
EH NOISSS NA DISNEYYYYYY ENGORDANDO TODO MUNDO NEH REEEE???

ATEH AMANHAAAAAA
EEEEEEEEEEEEEEEEE

Mon disse...

Pode crer, a mamãe ensinou!!

E eu tiro férias de vc dramática!!!

E vê se vc começa a acreditar um pouquinho em mim!!


Bj

Anônimo disse...

ai que feliz que eu fico por vcs, nossa!
cada vez mais perto!
vcs merecem muito!
a da disney vai ser moleeeeeza!!!
nao posso nem sonhar em ser roomie, mas a festa ta de pe! hehehe

beijooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Meu, q bom q vc assume q nunca atende o celular!

Stefanie disse...

Huhauhauahuahaua!!! Pior que eles são muito assustadores mesmo!!!
Mas sabe como é, a gente tinha acabado de chegar, e o pior de tudo mesmo foi que a gente tinha certeza que ia ficar molhada e estava ficando frio!