terça-feira, 10 de julho de 2007

Encontro outback - Sampa

By_____Re Cost

Genteee!! Aqui tá paradinho porque hum...estamos com mudanças previstas (suspense! hoho) mas ai eu resolvi postar mesmo assim!! Eu quero contar do encontro logo!! Faz tempo já né!?! No entanto a Dona Jubs MAMA ainda me deve a foto!! Quando ela me passar eu coloco aqui!!

Terça dia 26, quase todo mundo já tinha o resultado né? Ai a gente saiu pra comemorar e conversar! Como bons casts que somos, fomos no outback, lógicoooo!!! Sai da prova estatística com aquele medo e já atrasada, sai da faculdade a Ísis tava na porta me esperando já, e de lá a gente foi pra paulista onde encontramos a Jubs e o Nemo.

Pegamos ônibus e eu tava tão desequilibrada que por um momento eu até achei que eu era mais desastrada que a Jubs, mas isso se mostrou uma mentira no outback né Ju!? Não derruba o molho de novo, Ju!!! Hehehehehehe

Chegamos e fomos pro outback, e parecia que ia ser só a gente (nem falo nada pro pessoal de sampa viu!?), mas ai a gente já tava sentado conversando há um tempo quando o Pé chegou! Foi super legal ele ter ido!! Ele levou todas as fotos do ICP e de NY depois, contou vários casos, falou dos roles, falou de attendant ( o mais legal dos roles!), falou das entrevistas, de magical momments....aiii foi muito bom! Só sei que fiquei ainda com mais vontade de ir e de ir de attendant!

Teve uma hora que a garçonete chamou o Pé de Pateta! Ela tava ouvindo! Hehehe
Ai o Pé fez uns autógrafos pra ela... pra que né!? Ai todo mundo quis também!!

Enfim...foi pouca gente mas foi muitoooo bom!! Cada dia que eu encontro o pessoal fica mais legal! Cada dia esse sonho fica mais especial...

Bom, eu claramente devia ter feito esse post antes, porque não lembro de tantos detalhes agora. Mas fica ai só pra atualizar e pra eu recordar depois!

Segunda entrevista? Nenhuma novidade!

Comentem!
Beijos

8 comentários:

Brooona disse...

oooooooooooh roomie, perdi autografo do goofy então! aaaaah q pena....devia ter ido só por causa disso!

hahaha ...brincadeirinha! queria ter ido mesmo, por vcs! os cms mais divertidos do mundo....ieeeeie!

to feliz hj...o chat ta me deixando besta! ahahhaa

beejo

Felipe disse...

Re Re !!!!

O encontro tão aguardado q eu naum fui neh...

Mas finalmente vamos nos encontrar no

PROJETO HOPI HARI - Lavante sua mão também !

hauahau..
parar de propganda !

Noss.. mudando de assunto
Q q eh essa tão misteriosa novidade do blog hein ?
To curioso !

Bejooo

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Oi Rê....poxa..que pena que não conheci vcs antes..mais td bem...vou tentar me redimir com os próximos programas...to adorando conversar com vcs...posso descarregar todas as minhas expectativas...pq ninguem aguenta mais eu falar da disney...soh vcs hahahaha....bom...bjinhos....continue comentando...

Mon disse...

vou clicar, ok?
bjs

Anônimo disse...

éééé Rê!

O Diego é meu irmãozinho nordestino!
heheheehhehehehe!

E nos conhecemos primeiro assim, como os outros que vão para Disney, pelo orkut e MSN!!

Verdadeiras amizades podem ser construidas através da net!!

HAHAHAHAHAHAHA!!!

beijocas!!!

(NO AGUARDO DA 2.a ENTREVISTA!!)

Jardim (or Garden) disse...

Costtttttttttttttttttttttt

Só vou te xamar assim agora, são tantas Rês q complica..
aUIhaahuiahauiahuiaHUi

Outback é tradição neh, caraca...

Pena naum ter ido mt gente no encontro de vcs (no RJ foi, lero lero oooo... uiAHuahauiahuiah), porém, com ctz deve ter sido FODA neh?!!?!?

Só de vc encontrar a galera q é louca como vc, só fala de Disney e ainda com veterano?!!??

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é absurdamente maneiro...

Até pq ng mais me atura só falando de Disney, mas naum tem problema naum...

OS LOUCOS SE UNEM, E VENCEM JUNTOS!!!

iuaHuiahiuahiuaHiuaahuauh

bjaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo

______Fran! disse...

______Eba! Finalmente alguém atualizou isso aqui....se continuar parado assim eu vou parar de ler, rs!

______Quero encontros também! Acho que vou pra Sampa nessas férias só para conhecer vcs!

______Vamos agilizar a novidade.....por falar nisso, vc podia cuidar de tudo, estou sem computador agora. Beijos!

Stefanie disse...

Ah Rê!
Mas voce não só vai ser CM esse ano como vai pra lá todo ano!!! =P