domingo, 15 de julho de 2007

Faculdade……..agora isso sim atrapalha a minha vida!!!

.By______Fran!

Bom, primeiro as boas notícias:

Estou de férias!!!! E isso é muuuito bom!

Antes um pouquinho das férias fui com a minha colega, que também está tentando ICP, conversar com a coordenadora do nosso curso. O objetivo principal era voltar com o nosso 'Proof of Student Status' form preenchido e assinado, e assim foi. Ela assinou e nos mandou levar pra diretora geral da facul assinar também, foi até fácil!

Agora vem a parte ruim.....

Ela falou que é praticamente impossível a faculdade aliviar alguma coisa pra mim. Disse que se fosse pelo menos algo relacionado à medicina ela poderia ver e tals......De qualquer forma falou pra eu tentar, afinal é uma situação inédita, e levar pro colegiado avaliar.

Bom, caso eu realmente não consiga o apoio da facul eu terei que trancar o último módulo de problemas e torcer para que os 4 professores de habilidades e 1 de prática sanitária antecipem minhas provas, o que não depende muito da faculdade, mas sim da boa vontade deles mesmo.

Aí é só torcer para que o módulo que eu vá perer não seja pré-requisito para nenhum outro módulo, senão além de toda essa tragédia aí eu ão vou conseguir me matricular no próximo período.

Tá bom de tragédia ou querem mais??? Acho que eu ganhei o concurso, minha situação é a pior até agora, rs!

Pra quem teve preguiça de ler um resumo: Se tudo der muuito certo, eu vou trancar um módulo (equivalente a uma matéria nos cursos normais) e perder as eletivas, e eu terei que fazer (e pagar...) os dois no próximo período. Wish me good luck!

Um comentário:

Rê Cost disse...

É roomie, bem vinda ao clube dos ferrados pela faculdade!

PElo menos vc ainda pode contar que 4 professores tenham boa vontade...na gv isso é muitoo!! hehehe

Mas se Deus quiser, Ele abre as portas e dá tudo certo pra gente!!!

Seremos roomies, vc vai ver! hehehe

Quando acabam suas provas? Não dá pra fazer nenhuma?

Boa sorte!!!

Beijoooo