quarta-feira, 18 de julho de 2007

Updating...

.______By Fran!

Bom,eu escrevi este post abaixo há alguns dias e não postei, por isso vou dar um update nos acontecimentos....


No dia 10 eu fui fazer minha rematrícula na faculdade, e minha mãe foi comigo. Enquanto eu me virava lá ela deu uma escapulida. Quando a achei ela já tava conversando com uma diretora, coordenadora ou sei lá o que sobre o ICP, Disney, minha situação, filhos, política, e o que mais você puder imaginar .


Essa pessoa com quem ela conversou disse que ela deveria fazer um requerimento explicando a situação e pedindo pro colegiado o adiantamento do meu módulo.


Ficou hilário o requerimento, suuuper melodramático, minha mãe exagerou um bocado. Mas tomara que eles considerem, porque se eu tiver que repetir algum modulo sairá por nada mais nada menos que R$ 1.200,00 cada.


Agora mais espera.......datas da próxima entrevista, resultado do requerimento e novidades no blog.


P.S: Inveja do pessoal que está fazendo mil encontros......até pensei em ir pra Sampa, mas dia 18 e 28 não dá pra mim não.....mas DF confirmado. Saio daqui amanhã, agitem um encontro pra gente, please!!!!

6 comentários:

Rê Cost disse...

Ahhhh que fofa a sua mãe!! Tomara que de certo!!

E sobre os encontros...o de sampa de amanhã teve que ser adiado pq tá chovendo MUITO! Mas o do dia 28 tá de pé!!

Vc devia é esquecer brasília e visitar as roomies, né Broo!!?!? hehehe

beijoss

Ana disse...

eu sei muito bem o que é ficar de fora de todos os encontros... muito ruim mesmo!!! No fim consegui ir em 2, um em outubro em BH, um dia depois da palestra pré-embarque e outro no Rio em Novembro, alguns dias antes de viajar. Eu sei que é dificil, mas sempre que puder ir, vá, porque sao neles que a gente fica conhecendo o pessoal, o que fica muito mais fácil quando voce chega na Disney, tem amigos em tudo quanto é lugar, sem contar os que voce vai fazer lá.

E quanto à carta, vai dar tudo certo!! Voce vai se estressar, mas cheguei à conclusao de que estresses, dores de cabeça e problemas são pré-requisitos pra ser Cast Member. Mas no fim dá tudo certo!!

Beijos pra voce!!!
;)

Anônimo disse...

Fran, demorou pra vocês virem encontrar com o pessoal em BH de novo!
Temo que botar as farras pro alto rs

bjos

Isis Pillar disse...

Pq as faculdades nunca cooperam imparcialmente com a gente? Agora, qdo eles querem cooperação, lá vamos nós e fazemos a nossa parte.

Que todos consigam preencher esse Proof... a tempo!

Stefanie disse...

Huahuahuahauha, boa sorte com seu requerimento! Na minha faculdade deu tudo certo porque os professores adiantaram as provas... Mas desencana de apresentar qualquer comprovante pra STB! Ano passado eles nem ligaram!
Ah, como eu vou saber que as pessoas leem o meu blog se elas não avisam? =(
Mas obrigada por ler e deixar comentários!!!! =D
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Fran!!!
Que complicado aí né?? O pessoal poderia facilitar um pouco sua vida!! =)

Que bom que vc gostou do meu blog novo, fiquei mto feliz com seu cmentário!!

Em relação a revista não sei se vc consegue achar, mas eu acho que sim, porém oq eu percebi é que o pessoal das bancas não conhecem muito pq é um "lançamento", é uma nova modalidade da revista Caras. Mas é muito bom! Vale a pena!!

até mais!!
beijos!