terça-feira, 31 de julho de 2007

Encontro BSB

.By______ Fran!

Bom, respondendo ao que a Rê perguntou.......

Nós combinamos de nos encontrar às 19 horas (eu acho, não me lembro direito) em uma pizzaria, mas claro, como em todo encontro cast, não tinha ninguém por lá na hora marcada.

Então eu e minha família (leia-se minha mãe, irmã, tio, tia, prima, primo, avô e avó....o periquito e o papagaio não foram!) resolvemos sentar em um restaurante ali perto. Mais ou menos uma hora depois eu voltei lá e finalmente o pessoal tinha chegado.

Estavam o C-rot (com sua prima suuuper gente boa, rs) e o Igor. O Marcelo chegou mais tarde (com a namorada). A Tâmara acabou não aparecendo....a não ser que ela tenha chegado depois que eu fui embora.

A gente conversou um tempinho mas eu logo tive que ir embora. Como sempre o assunto principal foi ICP, work location, roles, entrevistas, Disney, Disney e Disney. Ah, falamos sobre a Disney também!

As partes interessantes foram: o Marcelo que não me reconheceu. E meu tio (que é uma figura impagável) que fez um vídeo zuando a gente. Ele começou a encher lá na mesa e minha mãe mandou ele ir me encher também.

O vídeo ficou hilário...estilo pegadinha, sabe?! Ele entrou filmando dentro da pizzaria, kkkkkk! Ainda bem que eu não moro mais em Brasília! Ele até falou uma coisa inteligente: que estávamos reunidos pra reviver momentos que nunca aconteceram......realmente faz sentido, rs! Depois se der eu posto o vídeo aqui.

Sem mais novidades ICP......a não ser as palestras acontecendo pelo Brasil, mas eu quero as datas!!!!!!!! Isso empata todos os meus projetos para o futuro.....

Cheguei ontem de Salvador, estou um caco e minhas aulas começam agora a tarde...quero férias das minhas férias!

3 comentários:

Rê Cost disse...

Fran!!! Ainda bem que vc atualiza aqui!! hehe

Pq se for depender de novidades do ICP...tá difícil! hehehe

Família engraçada é a melhor coisa que existe né!? Adoroo!! hehehe

______Fran! disse...

______Rê.....e ainda bem que vc comenta aqui, pq parece que ninguém mais se interessa pela minha família. Será pq? Rsrsrsrs!!

Jardim (or Garden) disse...

Kd o vídeo xatonilda?
UAhuahuahaaahaUhaIahu

bjocaaaaaaaaaaa