quarta-feira, 8 de agosto de 2007

By______Re Cost ºoº

Finalmente novidades sobre o programa! Dia 27 de agosto! 20 dias para a segunda palestra! As 8 horas da manhã lá na rua Tutóia!

Lado ruim: meus queridíssimos casts que eu já conheci geral vão fazer dia 29! Mas eu vejo se consigo encontrar eles tbm!! ^^

Lado bom: Que eu vou passar o dia inteiro com os cariocas! Hahahahaha Vai ser muito legal!!!

Aliás todos os casts, futuros ou veteranos: Dia 27! Plena segunda...encontro casts sampa+ casts rio! Em vila madalena...semi decidido o local!
Hehehehe


Fiquei muito feliz com a notícia hoje! Foi uma surpresa! Terminei de estudar e entrei mais pra ver e mails...e vi no msn das pessoas!! Sai correndo pra ver a data da minha palestra e lá estava!!! Eu tava precisando dessa injeção de ânimo depois do dia de hoje. Tive noção do tamanho do problema que vou enfrentar na faculdade o que não é nada bom....mas pelo menos tenho uma data agora! Lalalalala

Nervosa? Eufórica!? Pensamento fixo!? Tudoooo voltou!!! Agora é pegar no pé dos veteranos e me preparar!!!

Todo mundo na torcida pra quinta feira eu conseguir pegar a carta assinada na gv!!!

Post rápido e tosco mas é só pra registrar isso! Hehehehe

Beijosss

7 comentários:

______Fran! disse...

______Uhuuuuuuuuuuu!!!! Quantas surpresas.....além das datas terem saído a Rê atualizando o blog!!!


______Boa sorte pra gente, roomie!!!

Felipe disse...

Reee !!!

bolei uma nova campanha

GV ASSINA A CARTA !!!

LEVANTE A MÃO VC TAMBEM !!!!


sua deixa ! hauahauahuahau

Bjão e boa sorte !

Brooona disse...

ooooh yeah!

a hora ta chegando, roomie! decisããããão...

bueno, vc TEM q ir almoçcar conosco na quarta!

beeejo

Brooona disse...

hahahahah



ao mesmo tempo , Feeeee

pra campanha da re \o/!


e agora pra minha camapnha:

SENAC DA O CARIMBO!

hahaha

Diego disse...

eita
oi cast girls!!
vou adicionar vcs no meu humilde blog tb!
kkkkkkk
bjo pra vcs

Unknown disse...

Vai passar o dia mais maluco da sua vida com os Cariocas...
uiahuiaahuiaHuiahuiahuaIhAIUhaU

Unknown disse...

ps: meu pé tá ao natural, tá?!?!!?
AuiaHiuahiuahaiuahIu

bjocaaaaaa