quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Datas da Segunda Palestra.....

.By______Fran!

Aiai, nem sei o que dizer....é estranho porque a gente já sabia que seriam marcadas essas palestras, e sabíamos até as datas mais prováveis. Mas ler no site que a sua palestra está marcada para o dia 20 de Agosto às 07:30 faz com que seu estado de espírito mude completamente.

Parece que só agora caiu a ficha de que é de verdade....acho que é porque a gente tem uma data pra esperar, fazer contagem regressiva. Era só disso que a ansiedade precisava pra vir a tona: uma data!

Bom, pra essa palestra vou levar todos os documentos de novo, por precaução, mais o Proof of Student Status que já está prontinho aqui.

Roupa: Disney look! Também já tá tudo resolvido....vou com a mesma da primeira entrevista. Além de ter dado sorte, foi aprovada pelo entrevistador.

Agora tenho que resolver quando e como eu vou pra BH e onde vou ficar. Acontece que eu não posso perder aulas (explicarei no próximo post) então a viagem tem que ser o mais rápida possível.

Galera de Brasília vem pra cá e já estamos marcando um encontro.

A situação na faculdade é positiva, pelo menos por enquanto.....depois conto as novidades de lá.

P.S.: Suuuuper feliz que a Rê apareceu por aqui novamente!!! Agora faltam as outras duas relapsas que sumiram de vez.......Rá, Broo, cadê vocês?????

5 comentários:

Ana disse...

Estou numa situaçao parecidissima com a sua e te entendo perfeitamente!!! Acho que ja disse isso antes, mas vou dizer de novo: essa ansiedade só piora!!! Pra mim entao nem se fala!!!
Estou num estado de nervos nunca visto antes e sei que só vai piorar, hahahaha!!!

Bom, boa sorte na 2a entrevista, vai dar tudo certo pra todos nós!!!!

beijooos!!
=]

Rê Cost disse...

Ahhhh vc sabe que eu entro aqui sempre sim! heheheheh

E vc sabe o pq tbm! hehehe

Só não postava pq não tinha novidades! Agora temos!! Todas nós!!! Falta as roomies que nos abandonam aparecerem! hihihi

Tá pertinho heim!?

Beijãooo

Diego disse...

Boa sorte fran!

Brooona disse...

atééé parece q eu to sumida, meeeeu!


eu comento em TODOS os posts, tááá!??

oq se passa é q eu to sem NENHUMA inspiração pra escrever alguma coisa...hehehehe

mas assim q ela surgir eu venho postar!!!


beejo

Unknown disse...

"Roupa: Disney look! Também já tá tudo resolvido....vou com a mesma da primeira entrevista. Além de ter dado sorte, foi aprovada pelo entrevistador."

Isso é o que chamo de superstição...
aIUuihiuahuiahaIUhaIha

bjoca