terça-feira, 14 de agosto de 2007

Hmpf!!!

.By______Fran!


Menos de uma semana para minha entrevista e as coisas na faculdade começam a desandar......


Hmpf! Passei o dia estressada! Indeferiram os pedidos de uma galera que vai participar de work travel (quase dez pessoas do meu curso!!!!), e nesse bolo eles proibiram todo e qualquer adiantamento, pode?!?!?!


O pior é que eu já tinha adiantado meu lado, já tava fazendo 2 matérias a mais agora pra estar livre na época da viagem. Não precisavam me ajudar, era só não atrapalhar, né?!!!!!


Eles alegam que vão me sobrecarregar se pegar duas a mais agora......mas vem cá, se eu não fizer essas duas agora ainda vou ter que repetir o módulo no próximo semestre. Não parece que aí sim eu vou estar sobrecarregada??????? Por que eles não enxergam isso???


Momento de revolta e desespero!!!!!!!!!


Mas hoje antes de ir pra faculdade recebi uma ligação da STB, era a Letícia perguntando se eu realmente participaria da palestra e etc.


Adorei....me fez tão bem! Ela foi super simpática e, por incrível que pareça, esse simples telefonema (que palavra antiga!) me tranquilizou. Foi como se alguém dissesse que apesar dos problemas você vai!


Momento caiu a ficha.......tá chegando!!!!!


Por falar nisso, nada de resolvermos do encontro.......

4 comentários:

Diego disse...

NOooossa fran nem me fala!
hj foi a primeira vez q fui atras disso de adiantar ne
falei com o professor, ele simplesmente disse q achava q iria ser impossivel de adiantar, q er apra ir na cordenaçao....
nao foi um balde de agua fria, foi um balde de gelo msm
mas amanha vou la no DAA e falar com a msm senhorinha q assinou a carta pra mim, pra ver no q da ne!
vou fazer um drama, dizer q ja ta tudo pago q custou 5 mil dolares!
hahahahahahhahahah
vvai ter q funcionar!
bjo e boa sorte pra vc!

Anônimo disse...

Está chegando Fran!!!
Sorte para nós todos!!!
beijoos!

Stefanie disse...

Aaah... Essa espera é horrível!
...Mas pior ainda é ficar no meio da aula imaginando AI MEU DEUS, E SE O EMAIL CHEGOU, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI??????
Mas o melhor é passar por tudo isso e dar risada depois!
Bjs!

Rê Cost disse...

Fran....é aquilo que a gente conversou...se for de Deus vai ser! Calma!!
Vamos dar o nosso melhor e vamos ver o que vira!
Vai dar tudo certo roomie!!

Torcendo muito e aquele esquema...vamo morre de estuda, mas vamo pra disney! ^^

Beijão