quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Fotos BH

.By______Fran!

Bom, eu ainda não me recuperei da maratona que foi a viagem....aliás, nem tive tempo pra isso.

Mas mesmo sem disposição pra contar da entrevista e etc resolvi postar algumas fotos da viagem.

Vou aproveitar pra agradecer os comentários desejando boa sorte.....espero que dê tudo certo!

P.S.: Agradecimento especial ao fotógrafo do grupo....Lucas!!!! Essas fotos todas eu roubei dele (e já editadas, o que é melhor!).


Foto do encontro...
Antes da palestra....

Pós-entrevista....esse é o famoso Fred da STB BH (celebridade já, rs!)....


Pós-entrevista.....na frente da STB, todos com as pastinhas do ICP, menos o Tiago, rs!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

As fotos ficaram show de bola!
Lucas de fotografo ta sendo o melhor que ta tendo! hehehe

Ana disse...

Ahh que fofas as fotos :)

Mas podia por os nomes de quem é quem pra gente saber :p

FRAAAN, VAI DAR TUDO CERTOOO!!!!

E boa sorte pra Re e pra Bruna!!!

Beijooos!!!
=]

______Fran! disse...

______Eu ia colocar, Ana....mas era tanta gente que fiquei com uma preguiçaaaa, rs! Fora o medo de errar o nome de alguém, né?!

______Mas isso não vai acontecer!!! Assim que tiver um tempinho edito aqui e ponho os nomes.

Brooona disse...

aaaaaaaaaah q inveja meeeeeu!


ficaram muito boas as fotos, e o logo do icp então!? PROFISSA! ahahaha

aaai, 6 dias pra minha, 4 dias pra da Re...wish us luck, guys! hehe

q medinho!

Anônimo disse...

Que lindo Fran!!!
Não vejo a hora de colocar as minhas!!!
beijãããão!!!

Stefanie disse...

Aaaahhhh, que legal!!!
Se tudo jah eh legal assim agora, imagina daki a alguuns meses! AAAAAAHHHHHHHH!!! =))))))
Mas eu nao te reconheci nas fotos... =P
Tem gente que tah muito na cara que vai passar... Voce com certeza eh uma delas!
Bjaooo!

Stefanie disse...

...e pq soh voce posta???

______Fran! disse...

______Pois é, Ste......vou mudar o nome do blog pra cast girl!!!!

______Mas como assim vc não me reconheceu??? Eu estou de terninho e blusa branca, rsrsrs!!!

______Mas vamos lá: na primeira eu estou na ponta da mesa de cabelo solto, na segunda eu estou de cabelo preso e atrás da Paula (de cabelo claro), na terceira eu sou a de cabelo mais claro ao lado do Fred e na última estou sem blazer e segurando a pastinha mais pra baixo......ufa! Vou por umas setinhas!!!!

Ben disse...

ahhhhhhhh gente!! que ansiedade!!! quero logo encontrar vcs todos lá!!

Unknown disse...

Olá Frannn...que legal o seu blog nao conhecia ..ficou show de bola as nossas fotos em BH....que turma animada pena que nao deu pra ver todo mundo e so faltou o pessoal de BsB.. (eu to na ultima fotinha de esquerda pra direita ) rrsrsrrsr Boa Sorte A todos....