terça-feira, 28 de agosto de 2007

i'm still alive...

by_____________Broona


Sim, eu estou vivinha da silva, pelo menos até amanhã...oq virá depois de quinta feira eu não posso dizer. Há uma grande possibilidade de eu não sobreviver a segunda entrevista!
Como todos sabem amanhã é a ultima palestra de SP, acho q é a ultima palestra do Brasil tambem, vou ser entrevistada só na quinta, provavelmente, mas saber disso não me deixa mais calma...a cada minuto estou ficando mais ansiosa. Ler aqueles relatos da comu só fizeram meu estomago ficar ainda pior, mas espero q essa onda de pessimismo seja uma leve impressão!

Na verdade esse post vai sr rapidinho, pra sar um sinal de vida e pedir boas vibrações....torçam por todas nós!

4 comentários:

Diego disse...

Boas vibraçooooooes burnaaa e pras castgrls toodas!
essa ansiedade é f.. ne
mas é gostoso!
vc vai dar risada depois
como eu disse, relaxa na hora, pelo menos tenta ne
sorria bastante!
estou torcendo por vcs aqui em aracajuu!
kkkkkkk
boa sortee!

______Fran! disse...

______Eu sumi mas não podia deixar de te desejar boa sorte.....


______Tô torcendo por vc, beijos!!!

Rê Cost disse...

Ahhh torcendo mto BRooo!!!

é amanhã!!

Vai dar tudo certo! ^^

beijos

Jardim (or Garden) disse...

como jah disse no msn, boa sorte bro...
amanhã rola interrogatório via msn..
iuahaUIhaiahahiua

bjão