quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Segunda Palestra e Entrevista

Bom desde já, vou avisando que esse post vai ficar gigantesco! Desculpem o excesso de detalhes, mas é que eu realmente quero poder ler isso depois e lembrar das coisas! E também ficou grande porque eu tenho várias coisas pra contar!

Palestra

Depois de só sonhar com isso a noite toda chegou a hora de acordar e ir pra palestra! A gente chegou cedo lá e a Mon parou em lugar proibido (tomara que não venha multa! Ela ficou tão feliz de parar de graça!).

Não foi vantagem chegar cedo porque por questões da maneira como a entrada foi organizada dessa vez, eu que cheguei cedo acabei sentando lá no fundo! Mas tudo bem...

Logo de cara não reconheci ninguém, na verdade não tinha quase ninguém conhecido tbm....mas deu pra reconhecer algumas caras depois de um tempo, do pessoal do rio principalmente. Lá na hora da palestra eu só conversei com a Nathália, porque eles sentaram de lado diferente e eu não ia ficar gritando. Mas depois conversei bem rapidinho com umas meninas do rio, e a noite eu e a Jubs saímos com uma galera do rio...foi bem divertido! Carioca é folgado, fala feio, gosta de funk...mas eu gostei deles mesmo assim!Sério mesmo, eles são muito legais! hehehehe

Quando a Jubs me passar a foto eu edito e coloco aqui!! Jubsss passa logo!!!

Ontem foi o dia da entrevista...sei lá, eu sabia que eu devia tentar ter treinando antes mas a verdade é que eu andava tão cansada e com outras coisas na cabeça (coisas de disney também, lógico!) que eu acabei não treinando até hoje de manhã, quando eu fiquei falando sozinha enquanto me vestia pra ir pra lá!

Quando cheguei tive que esperar um tempinho antes de ser entrevistada. No pré entrevista em que eles pegam nossos dados eu pude ver a minha ficha da primeira entrevista! Foi muito sem querer...ela deixou lá na frente e eu acabei vendo! Mas fiquei super feliz porque tudo que eu vi tava over average e em cima tinha um A++ que na verdade eu não sei o que significa....mas poxa eu passei na primeira então achei tudo legal! Hehehehe

Enquanto eu esperava eu já conheci a menina que ia fazer comigo e ela também é muito gente boa! Eu tava muito feliz quando eu vi o Roger pedindo pra umas meninas entrarem porque eu não queria fazer com ele, e achei que como tinha gente entrando já...nós que éramos a próximas não íamos fazer com ele! Mas a gente fez....tivemos que esperar mais pois as nossas fichas já estavam na cadeira dele lá! Murphy pra variar....

Sabe, acho que não foi ruim fazer com ele não, eu ADOREI ele! Muito simpático, muito legal, e muitoooooo divertido! Mas o problema foi comigo mesmo sabe....eu tava com a língua enrolada , muito muito muito mesmo! Meu inglês foi muito ruim...não sei se conseguiria ficar com tanta dificuldade pra pronunciar mesmo que eu quisesse agora, mas na hora com o nervoso eu sei que eu fiquei muito lesada no inglês.

Bom....pelo menos consegui falar bastante, não com o inglês perfeito mas acho que ele me entendeu e eu não tive que ficar pedindo pra ele repetir nem nada...a gente interagiu bem também! Ficou uma conversa mesmo, e foi legal mesmo.

As perguntas foram basicamente essas:

*Se eu já fui pra disney.
*Se eu já fui pra outro lugar além da disney.
*Por que eu quero participar do icp
*Como eu fiquei sabendo do programa. (ai eu falei que foi pela minha irmã)
*O que minha irmã tinha achado do programa, onde ela tinha trabalhado e o que tinha sido mais desafiador pra ela no programa
*Quais são os meus hobbys(ai eu falei de ler e de ver filmes)
*Qual o último livro que eu li e sobre o que falava.
*Qual o último filme que eu vi, se eu gostei e porque gostei
Essa hora foi engraçado porque a menina que tava fazendo comigo falou que tinha visto o filme do harry potter, ai eu falei que tinha lido o último livro, e ela disse que tava lendo. Ai o próprio Roger falou que tinha lido e ficamos um tempo discutindo o último livro do harry potter! Hehehe

*O que eu falaria do Brasil pra um estrangeiro. Ai nessa hora chegamos em Fortaleza, ai falei do Ben e da Gabi! hehehe


Ahh...teve mais coisa mas essas são as que eu lembro agora! Como eu já falei...acho que meu inglês atrapalhou bastante...e o pior é saber que eu falo muito melhor do que falei lá sabe! Isso que dá mais raiva! Mas enfim...agora começa a tortura de esperar de novo!!

Vamos ver!

Boa sorte pro pessoal que vai fazer entrevista amanhã e depois!!!

Boa sorte Fe! Boa sorte Broo! Jubs! Ai ai todo mundo!

Boa sorte especial pra Ana GR!! Vai dar tudo certo e vai ser mais que merecido!!


Beijos

7 comentários:

Jardim (or Garden) disse...

Costinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

confessa q vc amou os cariocas!!!
iuAhuiAhaUIhauiahiahu

boa sorte pra nóissssssssssssssss

Felipe disse...

Reee !
meoo.. ultima ronda pela comu e blogs antes da entrevista
daqui a pouco rumo à SP...

vai dar td certo e esse ICP é nosso !

Bjãaaao !

Anônimo disse...

Oi Rê...
poxa...me abandonou no seu post...snif snif...
tive uma participação mto importante tah...te levei para a sua casa e pra gv hahahahah bjinhos Rê...agora...força na piruca amiga...

______Fran! disse...

______Sorteeeeeeeeeeeeee!!! Vc vai passarrrr, tenho certeza!!!

______Mas aqui, tenho uma dúvida....me lembra de te perguntar no MSN.

______Beijos!!!

Pedrinho Peugeot disse...

°o°...

Re. Tudo que posso dizer aqui já lhe disse por msn ou orkut mais vale a pena dizer novamente. MEo,só tenho a agradeçer a Deus por ter encontrado vcs, dando ou não ICP. Porque Apesar de estarmos em toda essa euforia Disney, e eu nao estando mais no grupo, estou off dizendo assim, eu encontrei vcs, a melhor de todas as coisas que me aconteceu esse ano. Encontrei a melhor turma e com o meu melhor propósito "Disney" e sei que vcs vao sim conseguir.

A minha torcida é tao grande e vcs sabem disso. Amo vc D paixaum Re. Sempre esteve do meu lado em todos os momentos desde o dia em que nos conhecemos até o dia em que tudo para mim deliberadamente acabou. Mais não perco a magia e sei que vou conseguir, assim como vcs. Tenho Muita Fé em Deus de que se não foi dessa vez é porque algo não ia dar certo para mim. Mais é minha sina. Tentar ano que vem. Porém digo mais uma vez: NAO SERA A MESMA COISA SEM VCS!!!!


AMO
AMO
AMO

°o°

Bjaum pra Ti.
Saudades

Pedrinho Peugeot disse...

°o°...

Re. Tudo que posso dizer aqui já lhe disse por msn ou orkut mais vale a pena dizer novamente. MEo,só tenho a agradeçer a Deus por ter encontrado vcs, dando ou não ICP. Porque Apesar de estarmos em toda essa euforia Disney, e eu nao estando mais no grupo, estou off dizendo assim, eu encontrei vcs, a melhor de todas as coisas que me aconteceu esse ano. Encontrei a melhor turma e com o meu melhor propósito "Disney" e sei que vcs vao sim conseguir.

A minha torcida é tao grande e vcs sabem disso. Amo vc D paixaum Re. Sempre esteve do meu lado em todos os momentos desde o dia em que nos conhecemos até o dia em que tudo para mim deliberadamente acabou. Mais não perco a magia e sei que vou conseguir, assim como vcs. Tenho Muita Fé em Deus de que se não foi dessa vez é porque algo não ia dar certo para mim. Mais é minha sina. Tentar ano que vem. Porém digo mais uma vez: NAO SERA A MESMA COISA SEM VCS!!!!


AMO
AMO
AMO

°o°

Bjaum pra Ti.
Saudades

Ana disse...

Oi Re!!! Fazia tempo que eu nao entrava aqui, ltinha varios posts que eu nao tinha lido ainda.... Brigada pela menção no seu post!! ;)

Continua torcendo pra dar tudo certo!!!

beijoooos
=]