sexta-feira, 7 de setembro de 2007

By_______Re Cost

Eu não sei como eu to dando conta da espera...eu não sei se posso nem dizer que to dando conta, porque na verdade to ficando louca já!

Ficar pensando que já está determinado, se eu vou ou não, se cada um dos amigos (que já fizeram esse programa valer independente do resultado) vai ou não....definitivamente essa é a parte mais angustiante e impossível de controlar do programa!

O pior é essa angustia de saber que não dei meu melhor, o que me faz ficar sem nenhuma idéia clara de qual resultado me espera....estou racionalmente me preparando pro stand by,e não é doce não...é o que eu to esperando, por mais triste que eu vá ficar se receber! MAAAS como não saiu o resultado sejamos positivos porque todo mundo TEM que passar e os recrutadores devem ter percebido isso né? São profissionais nisso, não são!? Então todos nos vemos na disney.

To me preparando pra receber o resultado segunda feira. Qualquer segundo a partir daí eu vou sentir que sempre será a qualquer momento! Mas a gente só pensa nesse resultado, só fala nesse resultado, sente frio na barriga cada vez que recebe uma mensagem no celular, sente uma pontada de esperança cada vez que entra na internet! É sempre assim agora...

Sorte é que eu tenho minha irmã linda que eu amo tanto que me entende sabe...porque os amigos que tão de fora não entendem nem um pouquinho o que é isso, e sinceramente parece que quanto mais eles tentam ajudar pior é, porque fica mais claro que eles não entendem nada! Mas vale pela tentativa! Hehehehe

Eu to postando mesmo pra registrar essa fase do ICP, mais uma de espera né!? A mais angustiante até agora!! Viva o brigadeiro por ser o melhor calmante...chegarei na disney uma bolinha mas chegando lá eu to feliz! hehe

Mas ta nas mãos do Pai e Ele sabe o que é melhor pra mim, mais do que eu...seja como Ele quiser então!

Eu só sei que já valeu a pena de todo jeito!!

E roomies! Suas desnaturadas que não postam mais! Hehehe

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Rê!
Estou me sentindo identica a vcê!
Frio na barriga, comendo igual doida, além de ter consciencia que poderia ter ido mto melhor!

Mas somos capazes e temos essa consciencia também né! E como vc disse Ele sabe o que é melhor pra nós! E com certeza estaremos lá!!

aguenta firme!! Já sai essa semana!!!

beijoooos

______Fran! disse...

______Aiiiiiiii, eu tb apelei pro brigadeiro......nada melhor que isso!!!


______E a espera não me atinge mais....aliás, tô até achando bom......pq retarda a má notícia, rs!


______Beijoooooooooos....e não posto mais mesmo. Pelo menos não até o resultado.

Stefanie disse...

Pooxa Rê!
Sabe como é, pode ser que voce não passe... Mas que bom que voce está preparada! Voce sabe como a Disney é, não é?
Acredita que ddá tudo certo...

...

E DEU! HAAAAAAAAAAAA! AAAAAEEEEE!
BJAO!!! =D