sábado, 15 de setembro de 2007

By______Re Cost

Nossa...muita coisa pra contar. Só não tive cabeça pra escrever esses dias no meio de tantas emoções, expectativas, ansiedade, etc.. Mas agora que está tudo mais calmo vou tentar explicar tudo que aconteceu pra eu lembrar. Vou dividir em dois posts: Resultado e ligação.

O RESULTADO

Estava eu no sofá quarta feira a noite, quinze dias após minha entrevista, num chat com o pessoal do orkut, sem muita esperança de resultado. Estava me conformando em esperar até sexta feita até, eu nem tava mais caindo nas pegadinhas do Ben! Hehee

Mas contra o que todo mundo esperava , no meio do chat um menino que eu não lembro quem fala “Saiuuu!! Saiu!!! Eu não passei!” mas eu nem acreditei porque eu achei que era pegadinha igual o Ben tinha feito há pouco tempo. Ninguém acreditou na hora. Mas ai ele insistiu e um outro menino falou que tava de stand by. Entrei na comu só pra checar e realmente vi gente falando disso.

Nem preciso falar né? Ai eu desesperei de vez!Não sabia se acreditava ou não, mas fui checar o meu login no site e não tinha nada, mas eu acreditei mesmo assim nos resultados porque tinha gente muito querida e que não ia brincar assim, falando que não tinha passado ou que tinha ficado de stand by.

Eu comecei a chorar de nervoso, o Ben me ligou, A Fran me ligou mas eu não consegui falar com ela, muitas notícias ruins de gente que é super disney look, super a cara do icp não passando, ou de stand by. E nesse dia foi só esses resultados ruins mesmo que chegaram. Acabei com minha cartelinha de pasalix (ta, só tinha dois lá dentro) e não consegui dormir direito. Fiquei até tarde esperando o resultado e quando fiquei com sono finalmente, ainda dormi mal.

No dia seguinte eu só tinha aula a tarde (ainda bem!) mas acordei meio cedo e fiquei só atualizando o site do stb, enquanto dividia minha agonia num chat com o pessoal. Alguns resultados saíram novamente, mas só stand by. E eu chorava um monte de nervoso, cada vez que minha irmã me mandava uma mensagem eu abria o berreiro! Não agüentei e liguei pro stb, mas eles vieram com aquela conversinha padrão de “todos os resultados só em 15 dias”, o que pra mim é uma frieza e uma crueldade desnecessária e ridícula! Mesmo sabendo que não demoraria tudo isso, senti um balde de água fria nessa hora.

Mas tudo bem, durou pouco! Uns cinco minutos depois os resultados de “parabéns” começaram a sair. Atualizei minha página tremendo, com tanto medo que eu nem sabia se queria realmente ver aquilo lá! Mas quando a página abriu de novo, lá estava o meu PARABÉNS em vermelho! Comecei a chorar muito!! Um alívio e uma alegria que nossa...sem comentários! Não dá pra explicar! Um sonho que você buscou o ano inteiro, se tornando cada vez mais real...é inexplicável!

A noite, eu a Jubs, a Mon, Ste, e a Deni sobrinha da Jubs (sim a Jubs já é titia! Hahaha) saímos pra comemorar! Quando eu tiver uma foto eu coloco aqui!

Bom não vou me prolongar na parte ruim porque eu realmente fiquei MTO triste com isso. Os resultados do ICP não foram muito justos em muitos casos e bem...acho que é suficiente dizer que todas aqui sempre serão minhas roomies, independente do que acontecer né!?

Beijos e comentem

6 comentários:

Stefanie disse...

Yaaaay!
Agora a parte ruim passou!
Agora é só alegriaaaa! Ueba!
Bjao!

Felipe disse...

Reee !!

então, eu copiei um por um !
realmente um exercício de paciência !
hauahauhauahaua

e sim... vc sempre traz boas notícias !!!

pela o q ? milésima vez ? PARABÉNS !!! vc merece demais...
naum canso de dizer...

bjãooooo !!!!

Anônimo disse...

RÊEEE!!!
Só deu tempo de ler agora!
Estou mto feliz por vc! Vc é totalmente Disney Look!!!
E o mais legal, pegou a data e o role que qria!!!

Somos Cast Members!!!!

Estou triste também pelo pesoal que não passou ou q ficou de Stand, me imagino na situação deles.

É uma luta e tanto!!!

Seremos Co-workers!!!!
uhuuuuuuuu!!!!

beijããão e mais uma vez PARABÉNS!!

Pri disse...

oiii rê tudo bom???

parabéns pra nós né?

tenho um blog tb com mais 10 meninas!

o endereço é:

www.icpgirls.blogspot.com

posso linkar o de vcs???

bjos!

______Fran! disse...

______Só pra oficializar meus parabéns!!!!!

______E vou ser sua roomie por um dia lá, viu?! Beijos!

Pedrinho Peugeot disse...

Simplesmente.

Uma só frase.

Parabéns, você mereçe!!!!*

Beijo Re*

Saudades!!!