quarta-feira, 3 de outubro de 2007

By_______Rê Cost


Faz tempo que não escrevo aqui, as novidades estão se acumulando! Decidi que vou continuar contando minha história aqui mesmo que só eu escreva, porque as roomies daqui são partes MUITO importantes do meu programa, independente de resultados e tudo mais. Além do que eu espero que a Bruna receba boas notícias por telefone em breve e volte a escrever.

Bom pra continuar a historinha, depois do resultado tem a ligação né?

Na verdade eu nem tava esperando receber ligação tão cedo, já achei super rápido quando o Pé falou que demorou poucos dias a dele, mas eu nunca que tava esperando receber logo no dia seguinte!! Dessa vez a STB não me fez esperar!! Uau! hehehe

Era sexta a tarde e eu tava de bobeira no computador enquanto esperava o china in box quando o telefone tocou. Vi o número restrito e achei que era alguém da Júnior ligando, mas não!! Era a stb mesmo!! Fiz maior escandalo em mímicas pra Mon enquanto falava com a Janaína da stb. Ela falou um monte de coisa lá, mas o que importa mesmo é que cosegui a role que eu queria e a data que eu precisava!! Eeeeeee

Custodial, começo do programa dia 28! Embarque dia 27 a noite provavelmente!!
Nem acredito ainda que deu tudo certo! Custodial!! Aeeee!!!
Por mais que as pessoas não entendam o porque eu queria custodial, eu fiquei muito feliz de ter dado certo. Pode não ser attendant, mas das opções oferecidas era definitivamente a melhoooooor pra mim!!

Outra novidade que a Janaína da stb falou é que esse ano tem um condomínio que não é da disney que vai abrigar icps! Ninguém sabe muito sobre ele ainda.

A reunião Information Session tbm já foi marcada e vai ser dia 10 (com direito a encontro de casts no villa lobos depois!!).

Tem mais novidades pra contar, teve encontro cast semana passada....mas fica pra outro post pra não bagunçar tudo! heheh

Beijos

3 comentários:

______Fran! disse...

______Fofaaaaaa! Dia 30 eu tô aí!!!


______Aqui, o projeto continua....cada uma conta sua viagem...pode ser???

Stefanie disse...

Yay! =D

Que venha o churras!

Eu ando meio ausente com o assunto Disney pq eu arrumei outra mania pra minha mente desocupada: Hairspray!
Aiaiaaaaiii... =P

B-jos! Pra roomie tb!

Rê Cost disse...

Cada uma conta sua viagem, Fran!! Vai ser ótimo!!!

Vcs tem que postar pra explicar!! Roomies always!!

Ste!!! eu tbm viciei em hairspray!! Quero ver de nvooo!!!