segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nada a declarar...

By_____Re Cost

Prezados alunos,

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Administração não autorizará a antecipação de provas finais para permitir a ida de alunos a programas de intercâmbio não vinculados à EAESP.

Em especial, neste momento, lembramos que esta decisão inclui o programa de férias da Disney.

Atenciosamente,Coordenadoria do CGA

4 comentários:

Felipe disse...

ai ai ai !!!!!

preocupado......
mto preocupado

Anônimo disse...

Q e-mail sem noção Re!!! fériasss????? arghhhh q povo sem noção, rala-se e muuuuito la, não ´e nenhum Tia Fulana de excursão...afff, q facul mais burocratica hein, Re?! Mas vai dar td certo, vc vai ver, rs! Bjosss

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

______Fran! disse...

______Calma, vai dar certo sim!!! Tanta coisa poderia dar errado e não deu, não vai ser essa pedrinha que vai te fazer desistir do seu sonho , vai?????