quarta-feira, 24 de outubro de 2007

By____Re Cost


Resolvi acertar minhas contas com esse blog! Eu só tenho vontade de postar as novidades mas como eu to meio atrasada aqui, preciso escrever sempre algo velho antes e ai acabo não escrevendo... Então vou contar brevemente tudo o que aconteceu desde o assunto do meu último post.

Info session: foi tranqüila, teve suas pérolas, suas grosserias, suas novidades e claro teve encontro cast depois, com direito a hairspray! Tudo como esperado! =P

Visto: Foi ontem!! Eu tava com um medo absurdo!Cheguei lá super cedo, fui uma das primeiras da fila. Tava lá pensando quando me bateu uma dúvida: como eles vão saber que eu tenho entrevista marcada???

Mandei uma mensagem pra Mon e ela disse que eu tinha que ter um email impresso e mail! Gelei!

Ainda bem que tava suuuper cedo! Deu tempo de ligar pra minha avó, ela me pegar, eu tentar imprimir, não conseguir, ai finalmente optei por só anotar o número de confirmação e voltar pro consulado! Depois de tudo isso ainda fui senha 99! Logo depois do Lucas de BH! Adorei conhecer ele pessoalmente por sinal!

A entrevista em si foi muito tranqüila, a mulher era super simpática e só me fez 3 perguntas:

-Pra onde você vai?

- Por que você quer ir?

-Você já foi pros EUA?

-visto concedido!

Eeeeee Ruim foi me organizar com aquela papelada e esperar a minha vez. Eu fiquei mtoooo nervosa quando tava chegando a minha senha!Fiquei umas 3 horas lá, mas também porque eu esperei o pessoal e isso contou um pouquinho...

Fui no shopping almoçar com o pessoal e foi muito gostoso! Ri pra caramaba como em todo encontro com gente da disney né?! Hehehe Fui eu, a Re Luz, Re Ro, Carol, Gustavo, Alexandre, Roberta, Henrique, Diogo. Foi muito bom! Apesar do sono, muito bom mesmo! =]

Próximo post sobre o churras!

beijos

4 comentários:

Felipe disse...

Eeeeeeeee!

Te vi no consulado. Você é a Re da coroinha !?

posso t add no orkut ? msn ?
c tem alguma dica ?

eu ainda naum fiz meu passaporte. posso participar ?

Felipe disse...

HAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAAUHAA !!!

nossos posts estão alinhados....
afinal nossos próximos posts serão sobre o churras!!!
veja bem o q vc vai contar hein Re... hauahuahauahau

Beeeeeeeeeejo

Felipe disse...

ahh e o primeiro comment
é só pra vc ter uma noão como as pessoas irritam a Cate...
ou seja, ela tem motivos para a grosseria !! hauahuauahau

e desculpa por ter feito 3 comentários aqui...
da proxima vez eu me controlo

B. disse...

Fe, concordo em partes...Irrita, mas ela jah trabalha com isso ha qtos anos?
Ela, como trabalha com público, tem o DEVER de ser paciente com as pessoas....Principalmente quando as pessoas em questão estão bancando o salario dela!

Sorry Re! Por invadir seus comments fazendo chat com o Fe! haha

Bjos!!