domingo, 18 de novembro de 2007

Encontros

By_____Re Cost

Porque se tem uma coisa que acalma a ansiedade e ao mesmo tempo faz você querer ainda mais ir logo pra disney, com certeza essa coisa se chama cast meeting!

Desde que a gente soube dos resultados já tivemos muitos encontros, e em geral foi sempre muuuito bom e engraçado! Os churras foram perfeitos!

Os paulistanos são muito legais, e os agregados também!!! Sempre me divirto e já adoro essa galera de coração!

Mas acho que agora cast meetings só na disney mesmo porque nem dá mais tempo né? Só de pensar que tem gente voando pra lá agora, já me dá um negócio! To surtando e vou permanecer assim nos próximos nove dias com certeza!

E pra fechar, algumas fotinhos dos encontros e a lista que ninguém vai entender mas eu quero guardar de lembrança aqui! Elaborada por todos que estavam no melhor encontro de todos! hehe

Magical Cast Meeting Outback Pós Ginha Nader Fran, eu e Bru! Dia das Roomies! Churras 20/10 Churras 20/10 Churras 10/11
Show da Ivete! Churras 10/11
Churras 10/11
Churras 10/11 E com vocês, a nossa lista de piadas internas!!

*Proponha o conflito

*Eu quero vc


*Bebel vai pegar geral


*Alô, gerente?


*No meio do corredor, fazendo trabalhos domésticos


*Conserta a cadeira!


*You can´t stop the beat!


*Olha como o John mexe o quadril!


*Por favor, mantenga-se alejado de las puertas


*Olha, eles deram tchau e ninguém respondeu! Ah gente, eles são surdos.


*6,99 mais o copo


*Parabéns la la la*

*Não tem hortelã? Leva o vaso inteiro*

*Como? Nada de baralho? Mas então pode fogo?*

*Quero falar com a Dona Estela!!!!*

*Vem tomar com a gente? (xiiiu.. não convida)... Vai quando pra Disney? (xiiiiu... não conivida q ela aceita) PORRA... É SUA AMIGA OU NÃO?


*Não sei pq to loko... será que foi Absolut com anti-alérgico?!

*Cadê a cachaça de mendingo? Ah essa aqui de um real!

* - Acha Chicago!

- Não tá conectando.

- Ah então procura no youtube!

* Tem alguem na varanda.

* Putz, que burra! Peixe era muito fácil!

* o John é uma mulher insegura!

* Aqui ta um puta SOL !!! (4:00am)

* Não tem açucar??? A gratificação fica ao seu critério

*A dança da cordinha

* Eu me acabo dançando funk

* vamos ver o nascer do sol?

* Todo mundo pula e tiramos a foto!

* Não gosto de gente que não atendo o telefone

* Slideeee to the left, slideeee to the right! O que que a dona Estela tá pensando da gente?!

* Esse é o cha cha evoluído

* "Queridooooooo" ( pro garçom peruano!)

Beijos!

2 comentários:

Felipe disse...

O post tava caminhando bem, fotos boas, texto bom, até que de repente, me deparo com uma lista infame de piadas internas....

ahh Rinhata..... me perdeu ai!
hauahauahauhauahauahauahua

Te adorooooooo.... kd dia mais!!!
saudade

Beeeejo

______Fran! disse...

______Vc vai continuar a mandar notícias por aqui, né?! Adoreiiiiiiiii nossas fotos. Beijos!!!