terça-feira, 30 de setembro de 2008

by__________Broona

olá meu povo...aqui quem fala é a Bruna...i'm afraid i'll have to tell some good news:
- eu e a Fran pasamos pro icp!
- eu e a Fran vamos embarcar no mesmo dia!
- eu e a Fran conseguimos nossa primeira opção!

hahahaha...ótimas novas, né!?
enfim...depois de ter ficado de stand by ano passado, ter trabalhado na melhor loja da Universal no Island of Adventures...estou voltando pra minha querida terra, AKA Orlando...and it feels so damn good!
pretendemos (na verdade EU pretendo) deixar o blog atualizado a partir de agora...aaaah...também contaremos com uma nova integrante, que tambem usa uma coroinha!


ps: post editado...quem mandou a fran ser under!?
ps2: era a melhor loja de todo o universal studios orlando resort!

5 comentários:

Unknown disse...

______Poxa, roomie! Sorry! Mas vc ainda pode assinar o tal termo...ok, ok! Vc nao quer perder as festinhas no ap, ne?! Entendo, haha!

______Adorei o retorno! A vida por aqui ta um pouquinho apertada (e a preguiça dominando)......mas vez ou outra prometo escrever!

Anônimo disse...

huahuahauhauaha como assim post editado??? assim nao rola... e minha msg como fica??? ah eh bruna?vai dar uma de moderadora e apagar eh? beleza hauauaahauaahuaha

zueira!

ps: era a segunda melhor loja do IOA

Lêeeeeeeee disse...

Hey Brooo e Nat!!!
agora tem um blog p/ "dar pitaco" heheheheheh
já vai p/ os favoritooss!!!

XOXOXO

Anônimo disse...

Aiiii, postem sempre por aki meninas!!! Adoro vcsss!!!

Bjaooo!!!

Anônimo disse...

Oii..li que vc trabalhou na universal..como faz pra trabalhar lá?
Isabela